Casa > Notícias > Conteúdo

Amazônia aplicada Inteligência Artificial para Design de moda, Designers serão desempregados?

Nov 13, 2017

Amazônia, o gigante do comércio eletrônico dos Estados Unidos, desenvolveu recentemente um novo algoritmo: projetar vestuários analisando um grande número de imagens e imitando seu estilo pode deslocar o trabalho de um grande número de designers no futuro próximo, pelo menos para aqueles que "copiado" o principal designers indústria terá de enfrentar a ameaça do desemprego.


Um dos algoritmos acima mencionados foi desenvolvido pela Lab126 da Amazônia, um Amazônia desenvolvimento centro de pesquisa e, usando uma rede de confronto"compilação" chamada GAN como uma ferramenta. GAN é uma profunda nova tecnologia em pesquisas de AI (Inteligência Artificial), desenvolvida pelo Google - que as forças de duas redes neurais para enfrentar um ao outro e usa a saída para melhorar o sistema global de aprendizagem. GAN pode aprender com os dados brutos, por que olhar para um lote de imagens, você pode resumir um estilo particular.


Isto pode significar que a Amazon pode concentrar-se na moda e estilo através de GAN está na moda imagens no Instagram, Facebook ou sua câmera EchoLook. Os dados são muito importantes para o sistema GAN, uma plataforma como Instagram que se tornou uma parte importante da indústria da moda nesta época auto-documentado.


Nos últimos anos, os varejistas de moda também ativamente estão mudando. No passado, os designers foram a vanguarda das "modas". Agora, a importância de "conteúdo gerado pelo usuário" tornou-se cada vez mais proeminente. Edição, uma empresa de análise de dados grande, começou-se a analisar os dados para marcas fast-fashion Topshop e Desigual. Pelo processamento de milhões de imagens de produtos, a empresa resume quais tipos de produtos vendem melhores do ponto de vista estatístico.


Mais cedo, Amazon acaba de anunciar detalhes da patente "fabricação de vestuário de ondemand" que permite a programação da produção imediata de pedidos baseados em ordens recebidas, tornando o processo de fabricação e vendas de vestuário inteiro mais eficiente. O algoritmo AI desenvolvido foi que Amazônia é outro movimento significativo na arena de moda para aumentar sua influência.


Imagine: Amazon seguido e levou mesmo a tendência da moda, através do design rápida de AI pode produzir roupas sob demanda. As ofertas da Amazon de conveniência, juntamente com o desejo de interminável do consumidor de vestuário barato e elegante, no futuro podem ser um pesadelo para os varejistas de vestuário tradicional.