Casa > Notícias > Conteúdo

Porque Thongs poderiam ser ruins para sua saúde e outros fatos de cueca

Nov 21, 2017

Para a maioria de nós, escolher roupas íntimas de manhã é só colocar as mãos em uma gaveta. No entanto, esse comportamento simples tem um efeito de saúde e deve ser suspensas. Por exemplo, você sabe que você deve ter um par de cuecas de esportes designado? Outangaspode fazê-lo infectado com o risco de infecção?

1. você deve escolher suas cuecas de exercício com cuidado.

É hora de investir em um par de cuecas de treino.

Sim, sabemos que é frustrante comprar lingerie ainda mais. Mas usar seus Landim tangas direto do escritório para a Academia poderia colocá-lo em risco de infecção.

Primeiro, é importante usarroupa interior respiráveldurante o treino. Opte por Lycra ou algodão em vez de renda ou cetim ― a umidade esta última armadilha, que poderia levar a uma infecção por fungos. Em segundo lugar, passe o fio dental. Enquanto eles são uma ótima maneira de evitar as linhas panty em calças de ioga, tangas podem trazer Escherichia coli de seu traseiro para a frente enquanto você se move. Diga adeus para infecções do trato urinário e confira alguns estilos sem costura e quadril-abraços aqui.

2. vai comando de cama pode ser o caminho a percorrer.


Realmente precisamos arejar nossas partes baixas enquanto dormimos? Pesquisa diz: Talvez.

Em geral, as mulheres não precisam dormir nu. Mas para as mulheres que sofrem de inflamação vaginal, vulvite, vaginite ou infecções fúngicas, dormir sem cueca pode ajudar. Bactérias prosperam em áreas escuras, quentes e úmidas, tornando sua cueca um lar ideal. Descascar para baixo permite tudo respirar e arejar.

3. dito isto, você ainda deve usar calcinha durante o dia.


"Sem calcinha faz com que toda uma série de outros problemas, especialmente porque a roupa não tende a ter um forro," Dr. Raquel B. Dardik disse Grandparents.com. "Por um lado, se você está usando calças, a costura fica bem na área vulvar e será constantemente a esfregar a área. Se você estiver usando vestidos ou saias, há nada lá para absorver a umidade vaginal."